O que eu não gosto sobre OMilagreDaGravidez.com.br

Compartilhe-o em
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on Pinterest

Algumas das razões para a controvérsia é que é sempre arriscado prometer às pessoas sobre o seu livro que pode curar doenças medicina ocidental vem tentando superar durante anos.

Isto é especialmente ousada quando esta “cura milagrosa” para as pessoas que já foram tratados convencionalmente e, provavelmente, dar-lhes esperança em face de tais probabilidades é ousado e quase negligente oferecido.

Créditos sobre a página de vendas são realmente um pouco enganoso. Quando o livro está empenhada em ajudar as mulheres com tumores cistos, obstruções, SOP, endometriose e miomas, pode ser lido em primeiro lugar como um substituto para o tratamento destas condições.

 

>>> Clique aqui para admissão ao guia ..

 

O livro não deve ser um substituto para cuidados médicos. O que eu digo é que você pode ter uma gravidez saudável, mesmo com essas condições médicas.

 

NÃO COMPRE ESTE LIVRO se:

Você sabe tudo sobre acupuntura, exercícios de qi gong e medicina chinesa – o livro fala muito sobre o assunto.

Você sabe muito sobre homeopatia

Você está familiarizado com os métodos de cura natural e uma abordagem holística para o cuidado de seu corpo

Você está familiarizado com os alimentos que você precisa comer, o que evitar

 

Por que comprar este livro e adorei

Para quem (como nós) totalmente seguiu as 350 páginas, o que é Lisa Olson fez compilar um fácil de seguir o guia para nós, como nós não gastar meses ou anos tentando encontrar métodos “alternativos” de nós mesmos. Tudo está no diretório e nos ajuda a se concentrar apenas na implementação do sistema.

>>> Clique aqui para admissão ao guia ..

Felizmente, o guia nos levou para a bola e nós tratamos seu sistema antes de reinventar a roda e meses de sofrimento sobrecarga de informação e centenas de páginas de informações conflitantes … Tenho certeza de que teria acontecido se tivéssemos fizemos a nossa própria investigação de métodos alternativos (e naturais) desesperadamente.

Lisa fez tudo para nós, e não há dúvida que ele tinha que agradecer por isso

 

Por que eu deveria tentar?

Filosofia oriental no tratamento de fertilidade é fascinante porque trabalha e tem trabalhado para milhares de anos. O livro de Lisa carrega um estilo de vida ocidental “ea perspectiva sobre a infertilidade, adota com sucesso técnicas que estão além do público ocidental cético.

Milagro para el Embarazo

O resultado é um guia simples, prático e de fácil leitura para as mulheres que estão dispostos a tentar uma abordagem alternativa antes da cirurgia e medicamentos invasivos e caros.

O guia inclui informações sobre as causas de infertilidade, a visão ocidental da frente oriental, os sistemas reprodutores masculino e feminino, e ovulação.

A carne do guia estão os 5 passos que deve tomar para engravidar e ter um bebê saudável, mesmo se você passou 40:

1 . Alcançar o equilíbrio ea harmonia – Criar o ambiente perfeito para a concepção do bebê alcançar o equilíbrio e harmonia ..

2. Dieta, suplementos e eliminar as toxinas do corpo – tinha tentado isso antes, mas Lisa tem uma forma totalmente nova ( e mais eficiente ) para realizar este processo.

3. Acupuntura para curar todo o seu corpo – Não tínhamos idéia de que você pode usar a acupuntura para aumentar a fertilidade. Após algumas sessões desta , pensamos ! Não temos certeza se é por isso , porque nós também cumprir com os métodos de nutrição e desintoxicação do guia ao mesmo tempo .

4. Corpo Detox – Um programa de uma semana para aumentar drasticamente seus níveis de fertilidade . Estávamos a meio deste … quando ficou grávida depois de tentar por um ano e meio sem sucesso!

5. A acupressão e métodos de exercício Leste – Continuando a principal do seu corpo, este último passo leva você visualmente através de uma variedade de exercícios e técnicas para aumentar suas chances de engravidar de forma mais eficaz . Usando a técnica de respiração , qigong , e várias outras técnicas para melhorar a qualidade do órgão .

O resto do livro tem um plano de 4 etapas para aumentar a fertilidade masculina, e há cerca de uma centena de páginas em superar condições médicas, como doenças imunológicas , infecções, cistos ovarianos , endometriose, abortos de repetição e muito mais .

Em suma, um plano de trabalho abrangente e eficaz para a gravidez.

 

>>> Clique aqui para admissão ao guia ..

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 4.2/5 (6 votes cast)
O que eu não gosto sobre OMilagreDaGravidez.com.br, 4.2 out of 5 based on 6 ratings

6 Responses to “O que eu não gosto sobre OMilagreDaGravidez.com.br”

  1. Renata diz:

    Ola estou em tratamento desde de setembro e ainda não engravidei então gostaria de saber se eu encontro este livro em quais livraria.
    fico no aguardo de alguma informações referente a GRAVIDEZ.

    Obrigada mais uma vez
    Renata Melo Alexandrini

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 5.0/5 (1 vote cast)
  2. Keri diz:

    Olá!
    Estou tentando comprar o livro no link disponível no blog

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 5.0/5 (1 vote cast)
  3. Alice diz:

    Você está usando ligação estranha.

    Use este link por favor

    >> http://blogomilagredagravidez.com/OMilagreDaGravidezTM

    VN:F [1.9.22_1171]
    Rating: 5.0/5 (1 vote cast)
  4. vera izidoro diz:

    gostaria de adquirir o livro , e quero saber se ele está em portugues

    VA:F [1.9.22_1171]
    Rating: 5.0/5 (1 vote cast)
  5. Alice diz:

    100% em portugues

    VN:F [1.9.22_1171]
    Rating: 5.0/5 (1 vote cast)

Leave a Reply